Plano Intermédica Empresarial
Consulte aqui os planos disponíveis
Com o Plano Advance, o beneficiário tem cobertura em todo o Brasil, e com excelente custo benefício. Ótima opção para empresas que querem aliar maior rede e custo baixo.
Neste plano o beneficiário tem apenas opção de enfermaria ou apartamento.
Possibilidade de contratação Com e Sem Coparticipação.
Com central de atendimento GNDI, todas as dúvidas de saúde podem ser esclarecidas.
Portabilidade de Plano de Saúde é a possibilidade de migração de uma operadora para outra, sem ter que cumprir novamente as carências exigidas.
Algumas operadoras disponibilizam um tipo de seguro atrelado ao plano, que em caso de falecimento do beneficiário titular, os dependentes podem permanecer no plano por um período, sem ter que pagar as mensalidades a vencer.
Sim, uma empresa MEI pode contratar um plano de saúde, desde que atenda as regras estipuladas pela operadora, tais como, 6 meses de abertura da empesa, contratação mínima de 2 ou 3 beneficiários (varia de operadora para operadora), e entrega da documentação exigida.
Sim, um beneficiário pode aproveitar as carências do seu plano atual quando for trocar de operadora. Porém, existem algumas regras que podem ser exigidas pela operadora.
Cada operadora tem um critério de redução, por isso, antes de contratar um plano de saúde, veja se o seu plano atual atende aos critérios da operadora escolhida.
A quantidade mínima de beneficiários em um plano de saúde empresarial varia de operadora para operadora. Normalmente, é de 2 beneficiários, porém algumas operadoras exigem 3 beneficiários ou mais.
Reembolso é a possibilidade de fazer o seu tratamento fora da rede credenciada e ser reembolsado por isso. Cada operadora possui uma tabela de reembolso, porém nem todos os planos dão tal direito.
Fique atento, o valor do reembolso é o estipulado na tabela, e não o valor gasto pelo beneficiário. Por isso, sempre consulte a tabela antes de realizar algum procedimento.
Os Planos de Saúde Coletivos por Adesão são contratados por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, ou seja, entidades como conselhos, sindicatos e associações profissionais. Portanto, ao contratar um Plano de Saúde dessa forma, o contratante afirma estar de acordo com as regras do contrato e autoriza a entidade a representá-lo em todas as decisões quanto ao benefício.
A NotreDame Intermédica oferece soluções em saúde e odontologia para empresas e clientes individuais. Ao longo dos anos, destaca-se pela evolução na área da Saúde, através de estratégias de verticalização. Hoje conta com aproximadamente 4,9 milhões de beneficiários, sendo a maior empresa de Saúde do Estado de São Paulo. Desde 1968, vem oferecendo serviços de qualidade, buscando atender as necessidades de cada cliente. Desde 2014, o fundo de investimentos norte-americano Bain Capital assume o controle acionário do Grupo NotreDame Intermédica.
Compartilhe